sábado, 20 de outubro de 2012

TINTIM - O ÁS DA SORTE

Hoje eu vou apresentar o Houdini dos quadrinhos, que é o nosso herói Tintim. O cara é conhecido por escapulir de situações desesperadoras, com a ajuda de uma sorte dos deuses. Separei três trechos de fuga retirado da história O Idolo Roubado, que é até agora a história em que o Tintim teve mais fugas mirabolantes.


Tintim prestes a ser executado, quando de última hora o regime do General Tapioca veio abaixo com uma revolução. Ahhhhh General Tapioca... Perdeu.


Tintim briga com dois criminosos na selva, enquanto se engalfinha com um deles, o outro covardemente empunha sua arma como um tacape e mira a cabeça do Tintim, mais acerta o seu parceiro. Que paspalhão. Olha a cara do bandido soltando um palavrão: Caracoles!!!


Aqui o General Tintim, (Isso mesmo, nessa história o nosso herói se proclamou General) caminhava tranquilamente pelo jardim aproveitando o luar, quando um dos bandidos atira uma faca e erra. KKKKK Só que a faca atingiu lá do outro lado uma bananeira que derrubou um cacho de banana em cima de outro bandido que estava prestes a atirar em Tintim, atrapalhado o tiro saí pela culatra e atinge o atirador de facas. Não é mirabolante e tragicômico? Para os bandidos é claro.

Tintim, sempre me faz dar ótimas gargalhadas com essas histórias.

Até a próxima.

Um comentário: